Maguito visita Taça da Copa do Mundo de 2014 em Goiânia

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 07 de maio de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, visitou na manhã desta quarta-feira, 07, a Taça da Copa do Mundo deste ano, que está em exposição no Centro de Convenções, em Goiânia. A taça ficará na capital até às 21h e depois seguirá para Vitória, no Espírito Santo. Alunos de escolas de vários municípios do Estado, inclusive de Aparecida, visitaram o stand reservado para o público de Goiás.

“Estamos torcendo junto com todo Brasil, o futebol é um dos esportes mais praticados e representa nosso povo”, disse Maguito, convidando todos para o Desfile Cívico que será realizado no próximo domingo, 11, em comemoração aos 92 anos de Aparecida. Os blocos terão as cores da Copa do Mundo, representando a homenagem do município ao País, que será sede da copa este ano.

O evento de exposição da taça é organizado pela Coca-Cola. A empresa também realiza em várias cidades e capitais do país o projeto Campeão Local. A auxiliar administrativa do jurídico da Coca-Cola, Tainara Maria de Jesus, é aparecidense e estava representando a cidade no projeto e na ocasião. Tainara entrou na empresa como Menor Aprendiz quando tinha apenas 18 anos. “Fiz o curso coletivo da Coca e já estou a três anos trabalhando, e atualmente estou na minha área”, conta Tainara, que é estudante do 5° período de Direito e também cantora.

O projeto Campeão Local visa homenagear exemplos de persistência e superação, qualidades fundamentais na vida profissional e no esporte. Além de representantes da FIFA, também prestigiaram o evento, o ex-goleiro da seleção brasileira, Marcão, que jogou em 2002, ano em que o Brasil ganhou o título de pentacampeão mundial; o ex-jogador do Goiás, Túlio Maravilha e demais autoridades.