Aparecida ganha mais quatro academias abertas neste mês de outubro

9 de maio de 2017

A primeira será inaugurada nesta terça-feira (06), às 18 horas, no Parque da Criança, que fica no setor Mansões Paraíso

Aparecida de Goiânia, 05 de outubro de 2015 – O prefeito Maguito Vilela e o secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida Rodrigo Caldas entregam neste mês de outubro mais quatro academias abertas para a população aparecidense. Dessa vez, os bairros Mansões Paraísos, Jardim Tropical, Vila Brasília e Independência Mansões serão contemplados.

A primeira inauguração será da academia do Parque da Criança nesta terça-feira (05), às 18 horas, no setor Mansões Paraíso. No dia 10 de outubro, às 9 horas será entregue a academia do Independência Mansões em comemoração ao aniversário do setor. O Jardim Tropical receberá o benefício no dia 14 de outubro, às 18 horas e a Vila Brasília finaliza a lista das quatro novas academias entregues neste mês, no próximo dia 21, também às 18 horas (confira abaixo os endereços).

Os espaços contam com placa explicativa de como praticar os exercícios e nove aparelhos, dentre eles roda de ombro vertical; bicicleta dupla horizontal; simulador de caminhada duplo; barra alta giratória; balanço lateral suplo surf; simulador de remo; simulador de cavalgada duplo; eliptico esqui duplo e leg press sentado duplo. As obras foram feiras com recursos municipais.

Os quatro espaços completam a lista de 22 academias abertas inauguradas pela atual gestão. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, até o final de 2016, a previsão é que tenham mais de 50 academias espalhadas por todo município.

SUGESTÃO DE PAUTA

Evento 1

Assunto: Inauguração academia aberta do Parque da Criança

Data: 8 de outubro de 2015, terça-feira

Horário: 18 horas

Local: Parque da Criança, ao lado da Unidade Básica de Saúde do setor Mansões Paraíso – Aparecida de Goiânia

Evento 2

Assunto: Inauguração academia aberta do setor Independência Mansões

Data: 10 de outubro de 2015, sábado

Horário: 9 horas

Local: Avenida Arão de Souza, praça José Bonifácio, próximo ao supermercado Barateiro, Independência Mansões – Aparecida de Goiânia

Evento 3

Assunto: Inauguração academia aberta do setor Jardim Tropical

Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 18 horas

Local: Rua 136 com a Avenida Atlântica, em frente a Quadra 13, Jardim Tropical – Aparecida de Goiânia.

Evento 4

Assunto: Inauguração academia aberta da Vila Brasília

Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira

Horário: 18 horas

Local: Avenida dos Colonizadores com a Avenida Paraguasçú, Vila Brasília – Aparecida de Goiânia.