Aparecida pode receber mais uma empresa

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 31 de março de 2016 –  O prefeito Maguito Vilela, se reuniu na manhã desta quinta-feira,31, com o empresário André Sá,   responsável pelo Laboratórios ACS, que  apresentou os serviços realizados  pela empresa para  que possa ser implantada uma unidade no município.

“ O que for de benefício para Aparecida de Goiânia é  sempre bem-vindo, a implantaçao de mais uma  empresa   vai gerar mais emprego e  obter mais recusros, o que  reflete   na população aprecidense que tem hoje um  um município que está em crescimento constante”, realçou o prefeito.

O  prefeito orientou que o Secretário da Fazenda, Carlos Eduardo de Paula Rodrigues,  mostrasse a área do Parque Tecnológico, “por ser um local que foi muito bem pensado e elaborado, atende as coordenadas do município e está em uma  localização favorável , no coração da cidade”, elucidou o secretário

A  empresa  fornece toda a informação necessária para um diagnóstico preciso de defeitos incipientres, e potencialmente danosos aos seus transformadores ou outros equipamentos elétricos, imersos em líquidos isolantes.

“ Nosso laboratório possui uma equipe técnica com mais de 25 anos de experiencia em manutenção predetiva e preventiva em equipamentos elétrivods imersos em óleo isolante. Nós possibilitamos a realização de um serviço completo, incluindo o fornecimento de recipientes apropriados de coleta e etiquetas para identificação  dos equipamentos, tem equipamentos de alta tecnologia que possibilitam a realização de testes confiáveis e diagnóstico precisos, além da maior parte dos nossos funcionários e colaboradores terem formação superior”. Explicou , André Sá.

Presenças: Valéria Pettersen,(Secretária de Projetos e Recursos), Jório Rios( Secretário de Administração), Afonso Boaventura (Secretário de Planejamento), Ozéias Laurentino Junior( Secretário de Comunicação).