Aparecida sedia campeonato goiano de Bicicross neste domingo

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 18 de dezembro de 2014 – Terminam hoje, 18, as inscrições para atletas locais da segunda etapa do Ranking Goiano de Bicicross, que será realizada no Parque da Criança, no setor Mansões Paraíso, no próximo domingo, dia 21, das 10 às 14 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.victorymobilie.com.br. Já os atletas de outras cidades ainda poderão se inscrever pessoalmente no dia do evento, até as 9 horas. Podem participar pessoas de qualquer idade a partir dos seis anos.

O campeonato é realizado pelo Clube Aparecidense de Bricicross e Federaçao Goiana de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas na própria secretaria, pelo telefone 3545-4860, com o coordenador local da prova, Roni José Pereira. Até o momento, mais de 60 atletas já estão inscritos em várias modalidades.

PARQUE – Como Aparecida já vem sediando várias provas de campeonatos regionais e até nacionais do esporte, o Parque da Criança, que possui uma pista de bicicross nova, inaugurada em outubro deste ano, foi escolhido para o evento por se tratar ainda de um espaço amplo, com várias opções de lazer para os visitantes que estiverem no local.

Idealizado pela Secretaria Meio Ambiente, o parque possui área total de 126 mil m²; um Centro Integrado de Apoio, onde os visitantes podem buscar informações e que também funciona como um ponto de apoio e segurança; um grande espelho d’água; duas quadras poliesportivas; praça com teatro de arena; pista de caminhada de 8 mil metros quadrados e áreas de descanso integradas à natureza.

Inscrições aqui!

Sugestão de Pauta:

Assunto: Aparecida sedia campeonato goiano de Bicicross neste domingo.

Data: 21 de dezembro de 2014 (domingo).

Horário: 10 às 14 horas.

Local: Parque da Criança. Rua J-050, esquina com J-008 – Mansões Paraíso.

Contatos, coordenadores locais da prova: Wilson Otto (9152-8863) ou Roni José Pereira (8443-1436/ 3545-4860).