Arraiá do Buriti Shopping promete animar programação de festas juninas da cidade

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 21 de maio de 2016 – Uma das festas juninas que promete bastante animação em Aparecida este ano será o Arraiá do Buriti Shopping, que começou no último final de semana e termina no próximo domingo (26). Os seis dias de festa estão sendo realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges,. A entrada é gratuita e a programação promete agradar todas as idades.

Ao todo serão oito quadrilhas se apresentando, como as premiadas Chapéu do Vovô e Paixão Goiana; além dos grupos Luar do Sertão, Mandacaru, Tradição e Ritmo, Até o Sol Raiar, Raízes de Goiás e Luar do Sertão. Haverá show dos sertanejos Felipe Fernandes, Robson & Gabriel e Beto & Alexandre. Como toda festa de São joão, também estarão à venda pratos típicos como maçã do amor, canjica, arroz doce, quentão e caldos.

Como toda boa festa junina haverá extensa programação para entretenimento infantil, como pescaria, touro mecânico, pula-pula e piscina de bolinhas. O Arraiá do Buriti Shopping, na sexta-feira (24) começa às 19h e vai até às 22. No sábado e no domingo acontece entre 17 e 22h. Sempre no estacionamento do shopping, que fica na Avenida Rio Verde, Vila São Tomaz.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Arraia do Buriti Shopping

Data: de 24 a 26 de junho.

Local: Buriti Shopping