Empresários anunciam investimento de R$60 milhões em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 15 de maio de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) recebeu nesta quinta-feira, 15, representantes da Tropical Imóveis, Grupo Novo Mundo, Imobiliária ABL e Griffe Arquitetura. Em pauta: a implantação de um novo espaço comercial na Praça Igualdade, no Setor Garavelo. “Com certeza o projeto é de interesse de Aparecida e chega em um momento excelente. A transformação social que estamos promovendo naturalmente criou uma enorme demanda para este tipo de projeto e a área não poderia ser melhor”, pontuou Maguito.

O projeto apresentado ocupará cerca de 15 mil metros de área construída com subsolo, mezanino e térreo, para a instalação de salas comerciais, sem afetar as construções já existentes no local, como o SAC, o Cais e o Cmei. “Nossa intenção é dar maior visibilidade ao local”, afirmou Carlos Luciano, Presidente do grupo Novo Mundo.

Segundo Paulo Roberto, representante da Tropical Imóveis, o investimento de R$ 60 milhões de reais fará a diferença no município. “Aparecida é uma cidade de grande potencial a ser explorado e a região escolhida para a instalação do novo empreendimento trará o reconhecimento merecido”, salientou.

O empreendimento agora passará por apresentação aos vereadores e líderes do bairro, para o processo de licitação e depois dos tramites legais, a obra será iniciada com previsão de término em um ano e meio. A reunião foi acompanhada também pelo secretário de Fazenda, Carlos Eduardo de Paula.