Internautas já podem curtir as fotos do concurso ‘Aparecida aos seus olhos’

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 30 de abril de 2014 – Foram lançadas nesta quarta-feira, 30, na fanpage do Jornal O Popular no Facebook – Projetos O Popular -, as 65 fotos selecionadas para a votação do público das redes sociais. As fotos fazem parte do concurso fotográfico ‘Aparecida aos seus olhos’, que teve como objetivo estimular a população a mostrar a cidade sob sua própria ótica. As fotos estarão disponíveis no endereço facebook.com/opopularprojetos até o dia 05 de maio.

Uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o Jornal O Popular e o Jornal Daqui, o concurso, iniciado no dia 11 de abril, propôs que os moradores fotografassem os principais pontos da cidade, que tem passado por várias transformações especialmente nos últimos cinco anos, e os locais que mais gostavam ou mais se identificavam.

Das 65 fotos selecionadas, as 30 mais curtidas pelos internautas serão publicadas em um caderno especial de O Popular, que será veiculado no dia 11 de maio, casando as imagens da cidade reveladas nas fotografias com o aniversário de 92 anos da cidade, que será comemorado nesta data. As fotografias também farão parte de uma exposição fotográfica no Buriti Shopping, que será aberta ao público de 13 a 26 de maio.

“Nosso objetivo era o de fazer com que Aparecida fosse mostrada aos olhos dos seus moradores e temos fotos lindas que mostram o orgulho que o aparecidense tem de sua cidade”, sublinhou o prefeito Maguito Vilela.