Maguito entrega 21 veículos à Seinfra e Desenvolvimento Urbano nesta quarta, 16

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 15 de abril de 2014 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia entrega nesta quarta-feira, 16, às secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, 21 veículos adquiridos com recursos do Tesouro Municipal e que reforçarão o trabalho das duas pastas. A entrega será feita pelo prefeito Maguito Vilela, às 9 horas, na Avenida Independência, ao lado da área do Aparecida Shopping, no setor Village Garavelo.

De acordo com o secretário Rodrigo Caldas, os veículos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foram custeados pelo COSIP – Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública. O investimento total foi de R$ 2.122.390,00. Com esse recurso foram adquiridos 11 veículos, sendo 2 Logans, 2 kombis,1 caminhão munck guindaste e seis caminhões plataforma aérea. Todos destinados aos serviços de iluminação pública.

“Aparecida conta hoje com 60 mil pontos de iluminação pública. Com esse reforço, esperamos reduzir o tempo médio de atendimento das ocorrências para 72 horas”, disse o secretário, ressaltando que a frota da Secretaria de Desenvolvimento Urbano passará a contar com 16 veículos próprios – já possuía cinco caminhões munck –, 20 tratores e 32 locados: 8 caminhões baú para a coleta seletiva, seis ônibus que fazem o transporte dos trabalhadores e 18 caminhões para as atividades de limpeza urbana.

“Um outro caminhão será cedido à Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Aparecida de Goiânia (SMTA) para atividades de manutenção e reposição de sinalização. O caminhão foi revisado para poder atender às necessidades da superintendência”, informou ainda Rodrigo Caldas.

SEINFRA – Os dez veículos destinados à Secretaria de Infraestrutura também foram adquiridos com recursos municipais e totalizaram um investimento de R$ 2.131.000,00. São seis caminhões caçamba truck e quatro caminhões caçamba toco que serão utilizados nos serviços de recapeamento, pavimentação e demais obras públicas realizadas pela administração municipal. “A nova frota deve acelerar os serviços realizados pela Seinfra, que já contava com 18 caminhões próprios”, enfatizou o diretor de Transportes Pesados da pasta, Odon Cléber Martins.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Seinfra e Desenvolvimento Urbano recebem 21 veículos nesta quarta-feira.

Data: 16 de abril de 2014 (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Avenida Independência, ao lado da área do Aparecida Shopping, no setor Village Garavelo.