Maguito recebe homenagem durante solenidade de inauguração de Companhia da PM

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 22 de janeiro de 2014- O prefeito Maguito Vilela (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 22, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido em parceria com a Polícia Militar, durante a solenidade de inauguração e assunção do Comando da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar – 41ª CIPM.

“A parceria entre Prefeitura e a PM sempre foi fundamental no meu governo e receber essa homenagem é uma honra para mim. A instalação de mais um comando vai reforçar ainda mais a segurança em nosso município”, afirmou Maguito.

O novo comandante da 41ª CIPM, Major QOPM Carlos Augusto Pires Salgado, falou da honra de assumir o cargo. “Fico honrado com o reconhecimento para poder assumir uma Companhia Independente, ainda mais em Aparecida, onde a Polícia tem a grande parceria com o município”, discursou.

A solenidade contou com as presenças do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves e o Comandante Regional do 2º CRPM, Tenente Coronel Mauro Sales de Araujo, além de deputados, PM e Corpo de Bombeiros.