Morre pai da Chefe de Gabinete do Prefeito

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de dezembro de 2013 – Morreu por falência múltipla dos órgãos, por volta de 1 hora da manhã deste sábado, 28, no Hospital Lúcio Rebelo, Divino Alves de Oliveira, 75 anos, pai da Chefe de Gabinete do prefeito Maguito Vilela, Tânia Alves Andrascko.

O velório será realizado na funerária Fênix de Aparecida de Goiânia, que fica na Avenida B, quadra G, lotes 11 e 12, no Setor Araguaia, próximo ao Estádio Aníbal Batista de Toledo.  O sepultamento está previsto para ocorrer no final do dia no Cemitério Municipal Jardim Boa Esperança.

O prefeito Maguito Vilela, o vice-prefeito Ozair José, secretários, vereadores e servidores municipais participarão do funeral. “Neste momento de passagem de um ente querido devemos se solidarizar com as pessoas que nos ajudam a administrar a cidade, como a Tânia Andrascko, que perdeu o pai hoje, e o secretário de Licitação e Compras, Raul Coutinho Neto, que se despediu da mãe nesta sexta-feira”, contou o prefeito.