Prefeito será padrinho da primeira turma do IFG

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 19 de Maio de 2016 – O Prefeito Maguito Vilela recebeu nesta quinta-feira (19), o convite para ser padrinho de formatura da primeira turma de Engenharia Civil do Instituto Federal de Goiás de Aparecida de Goiânia (IFG). O convite foi entregue pelas mãos das alunas representantes da comissão, Ana Paula Olivera e Bárbara Pereira. “Estou extremamente honrado e agradecido com esse convite. Essa turma pioneira do IFG certamente fará história para nosso munícipio. E é uma alegria imensa fazer parte disso”, agradeceu Maguito Vilela.

Na ocasião, o prefeito ofereceu o novo anfiteatro para realização da formatura que irá acontecer em março de 2017. Na reunião, as alunas além de formalizarem o convite, também agradeceram o apoio recebido. “Temos orgulho de ser alunos do IFG. O prefeito Maguito Vilela abraçou nossa causa e essa é uma forma de agradecer todo o apoio que tivemos. Nada mais justo convidá-lo para ser nosso padrinho de formatura”, ressaltou Ana Paula Oliveira.

ObrasNo encontro o Prefeito Maguito Vilela ainda sugiriu uma visita dos futuros formando as obras do novo anfiteatro, que dever ser concluída em Outubro. Ao final, o prefeito ainda mostrou fotos das obras que estão andamento no município. Também estiveram presentes na reunião o Secretário da Fazenda Carlos Eduardo, a coordenadora do curso, Ana Lemos e a Diretora da unidade, Ana Lucia Siqueira.