Prefeito terá reunião com senador Ronaldo Caiado nesta quinta-feira (06)

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 05 de abril de 2017 – Às 8 horas desta quinta-feira (06), na Sala de Reuniões anexa ao Gabinete, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebe o senador Ronaldo Caiado (DEM). Secretários municipais e vereadores também devem participar da audiência com o parlamentar goiano.

Em pauta, a indicação que o senador fez, ainda neste mês de março, da cidade de Aparecida como destino de uma emenda de bancada no valor de R$ 7 milhões. O valor, segundo ele – que também é líder do partido Democratas no Senado Federal -, já está empenhado pelo governo federal.

O montante deve ser gasto em obras de infraestrutura, principalmente em regiões da cidade que demandam, por exemplo, pavimentação asfáltica.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeito Gustavo Mendanha recebe senador da República Ronaldo Caiado

Data:
 06 de abril

Horário:

Local:
 Sala de Reuniões anexa ao Gabinete do Prefeito – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia.