Prefeito visita áreas de risco em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de outubro de 2015 – O prefeito Maguito Vilela e os integrantes do Grupo Integrado Municipal de Intervenção Preventiva de Defesa Civil (GIMIPDF) visitarão nesta quinta-feira, 29, os pontos da cidade considerados áreas de risco durante o período chuvoso. A visita terá início às 9h, na ponte da Avenida J-02, no Setor Mansões Paraíso.

O Grupo foi criado no início de outubro e tem como objetivo realizar ações preventivas em locais considerados de risco e também em bueiros e pontes da cidade, evitando com isso alguma ocorrência mais grave durante o período de chuvas, que está se iniciando. “Buscamos sempre prevenir e realizar ações preventivas para evitar desastres, mas caso eles ocorram, o Grupo servirá para tomar decisões e providências o mais rapidamente possível”, diz o prefeito.

Fazem parte do grupo a superintendência de Defesa Civil, ligada à secretaria de Governo, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Regulação Urbana, Habitação, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Assistência Social, Meio Ambiente, GGIM, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, policia Civil e Policia Militar.