Cmei do setor Andrade Reis será entregue nesta terça, 27

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 27 de outubro de 2015 – Mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) será entregue nesta terça-feira (27). Dessa vez, a população do setor Andrade Reis e região será beneficiada. O Cmei Manoel Simião é a 10° unidade inaugurada este ano e integra a política de reestruturação da educação básica implantada pelo prefeito Maguito Vilela, no município, em parceria com o Governo Federal.

À exemplo das outras unidades, o Cmei Andrade Reis também atenderá 120 crianças, com idade entre zero e cinco anos. Além do Ensino Infantil, as crianças receberão cinco refeições diárias acompanhadas por nutricionistas, banho e atividades voltadas para seu desenvolvimento como brinquedoteca, teatro de arena e áreas de convivência para atividades ao ar livre.

As outras unidades, que completam a lista dos 43 novos Cmeis, serão entregues até o final de 2016. Elas contemplarão todas as regiões da cidade, suprindo o déficit atual de três mil crianças inscritas no cadastro de reservas da Secretaria Municipal de Educação (SME). Todas as unidades contam com oito salas de aula, sendo um berçário, brinquedoteca, sala de professores, sala da direção, secretaria, amplo espaço para atividades recreativas, refeitório, cozinha e lactário.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Inauguração Cmei Andrade Reis

Data: 27 de outubro de 2015, terça-feira

Horário: 17h

Local: Avenida dos Girassóis, quadra 12, ao lado da Escola Municipal Neivo Rocha, setor Andrade Reis – Aparecida de Goiânia.