Prefeitura apoia Réveillon Cultural no Plaza Mayor em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

Evento privado será realizado na virada do ano; objetivo é unir confraternização universal, música, teatro e artes plásticas

Aparecida de Goiânia, 17 de dezembro de 2014 – Organizado pelo Panelada Assessoria e Produção e Complexo Plaza Mayor, a prefeitura de Aparecida apoiará o Réveillon Cultural com o intuito de promover a arte e o turismo no município. “Faremos a revitalização da iluminação pública nas vias de acesso e ampliaremos a sinalização de indicação do espaço. Nosso objetivo é colaborar com o evento que além de divulgar a cidade também irá proporcionar um momento de lazer e cultura aos participantes”, ressaltou o prefeito Maguito Vilela em reunião com os organizadores do evento nesta quarta-feira, 17.

Segundo o Diretor de Turismo de Aparecida, Guido Marco será uma oportunidade de os visitantes e interessados em participar do evento conhecerem um pouco mais sobre a cidade em um de seus pontos turísticos. “O Plaza Mayor é considera um ponto turístico do município devido à sua arquitetura hispânica e Art Déco. Além disso está localizado ao pé da Serra das Areias, cartão-postal de Aparecida”, destaca.

O Réveillon Cultural será um Encontro das Artes onde o público, segundo os organizadores, estarão em contato com as mais diversas formas de habilidades humanas como música, teatro, artes plásticas e artes circenses. “O intuito é harmonizar todas as linguagens a ponto de não haver diferenças neste universo que respira dons”, explica o diretor comercial do Plaza Mayor, Omar Layunta.

Também participaram da reunião o presidente da SMTA, Valdemir Souto; secretário de comunicação, Ozeias Laurentino Júnior; secretária de Projetos, Captação e Recursos, Valéria Pettersen e administrador do Plaza Mayor, Heine Henrique Layunta.

Sobre o Plaza Mayor – Espaço de eventos, localizado no setor Independência Mansões, foi construído inspirado na arquitetura hispânica e Art Déco. O Plaza Mayor Espaço de Paixão e Arte, foi aberto ao público em abril de 2014 e é um diferencial em se tratando de espaço de eventos em Goiás. Com 28 mil metros quadrados de área, o local oferece capela particular para 350 pessoas, salão com capacidade de abrigar 550 convidados devidamente acomodados em mesas e cadeiras, jardins com coretos e obras de arte. Todos os espaços possuem vistas para a Serra das Areias, cartão postal de Aparecida. Há ainda um campo de futebol, estacionamento com 162 vagas e heliponto.