Prefeitura dá continuidade à processo para construção de nova Igreja Matriz

9 de maio de 2017

Foto: Claudivino Antunes

Aparecida de Goiânia, 03 de abril de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta segunda-feira, 03, na sala de reuniões, o padre João Luiz da Silva, titular da Igreja Matriz. Na pauta da reunião que contou com a presença do vice-prefeito Veter Martins teve como objetivo dar segmento à destinação de área para a construção de uma nova sede da Igreja Matriz na região central de Aparecida.

Gustavo anunciou ao padre que o que tiver ao alcance da prefeitura irá ajudar a arquidiocese a conquistar a área. “Vamos analisar o processo e ver onde parou para dar continuidade e assim termos uma sede para melhor atender os fieis da religião católica de nossa cidade. Pois buscar a Deus é importante para uma vida de paz e harmonia”, destacou o prefeito.

O Padre João Luiz ressaltou que a nova sede terá espaço para abrigar dois mil fiéis. “Nosso sonho é conseguir construir a igreja nesses próximos quatro anos e quem sabe no futuro torná-la a primeira catedral de Aparecida de Goiânia”, sublinhou o pároco acompanhado dos vereadores Rosildo Manoel, Hilário e do presidente da Câmara, Vilmar Mariano, além do secretário de Articulação Política, Ricardo Teixeira.