Prefeitura e Força Sindical estudam parceria para realização da Festa do Trabalhador deste ano

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 22 de fevereiro de 2016 – O prefeito Maguito Vilela se reuniu na tarde desta segunda-feira, 22, com representantes da Força Sindical de Goiás. Na pauta a possibilidade de unir a prefeitura de Aparecida e a prefeitura de Goiânia para a realização da tradicional Festa do Trabalhador no dia 1º de maio. De acordo com o presidente da Força, Rodrigo Carvelo, a intenção é comemorar a data em um ponto na divisa das duas cidades e assim atingir o maior número de pessoas.

Todo ano a comemoração reúne 80 mil pessoas e para a festa deste ano a entidade busca realizar o sorteio de um carro HB20 zero quilômetro. “A prefeitura está a disposição da entidade para esta parceria e ajudará com toda a logística da festa que homenageia os trabalhadores”, pontuou o prefeito Maguito Vilela que estava acompanhado dos secretários de Trabalho, Adriano Montovani e de Comunicação, Ozéias Laurentino Jr. Participaram ainda da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Mendanha (PMDB) e do vereador Manoel Nascimento (PSDB).

Após a reunião com o prefeito os representantes da Força irão se reunir com a prefeitura de Goiânia e também buscar parceria com o Governo do Estado. A confirmação da parceria entre as duas prefeituras será dada nos próximos dias. Além do veículo, também está previsto o sorteio de 10 motos 150 cc zero quilômetro por meio da distribuição de mais de 2 milhões de cupons. Também estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio no Estado, Eduardo Amorim, do secretário geral da Força Sindical, Rherman Souza Pires, do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Cerveja e Bebidas e de Água Mineral, Marcelo Seixas e do gerente regional do Trabalho e Emprego em Anápolis, Degmar Pereira.