Prefeitura e Saneago trabalham juntas por resultados para população de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela - Secom

Prefeito Gustavo Mendanha coordenou reunião de trabalho com diretores da empresa, que vieram ao Centro Administrativo e reafirmaram parceria em prol da cidade

Aparecida de Goiânia, 26 de janeiro de 2017 – Equipes da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e da Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) deram mais um passo, nesta gestão do prefeito Gustavo Mendanha, no sentido de resolverem problemas relacionados ao abastecimento de água na cidade. Mais do que reafirmar a parceria entre Executivo local e governo do Estado, a vinda de diretores da Saneago à sede da prefeitura para reunião com Gustavo e seus auxiliares e os encontros que já foram agendados para os próximos dias sinalizaram que todos os envolvidos trabalham efetivamente em prol da população aparecidense.

O fornecimento de água para o novo campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) e para o Polo Tecnológico, em Aparecida; a implantação de rede de esgoto em bairros que ainda receberão pavimentação asfáltica; e a construção de ramais em setores como Buriti Sereno e Pontal Sul estavam na pauta das discussões.

Nesta reunião, realizada no Centro Administrativo, estavam, além do prefeito, os secretários Mário Vilela (Infraestrutura) e Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos). Pela Saneago, seis representantes, incluindo as diretoras Lívia Maria Dias (de Produção) e Juliana Matos de Sousa (de Expansão), ambas engenheiras.

“O próximo passo é alinharmos as demandas junto ao nosso setor de Planejamento”, informou Juliana. “A parceria é imprescindível para o nosso município. Mais e mais pessoas têm procurado Aparecida para morar e para investir”, devolveu o prefeito.

Histórico
Esta é a segunda vez, em menos de um mês, que Gustavo coordena reunião de trabalho com representantes da Saneago. No último dia 12 ele esteve com o presidente da empresa, José Carlos Siqueira, discutindo propostas para destravar recursos que concretizem a implantação do “Linhão”, que conectará o Sistema Produtor Mauro Borges, na Capital, à Região Leste de Aparecida.