Secretaria de Cultura lança projeto Casa de Artes

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de fevereiro de 2014 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia – por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – convida a todos a participar do lançamento do projeto Casa de Artes, às 9h da manhã desta sexta-feira (7). Inicialmente o espaço oferecerá cursos gratuitos de Artes Plásticas, Pintura e cinco modalidades musicais, tais como: Flauta Doce, Teclado, Violão, Canto Individual e Canto Coral.

“Acreditamos na arte como um dos mais potentes mecanismos de transformação social existentes. Um dos grandes motivos par ao aumento da violência entre a juventude está na falta de lazer e, entre estes, os espaços para o aprendizado e prática das artes estão entre os principais ” – conta o maestro Wilmar Otaviano da Silva, diretor do projeto. Serão oito professores para ensinar cerca de 200 crianças que farão parte do projeto.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento da Casa das Artes de Aparecida

Data: 07 de fevereiro 2014 (sexta-feira)

Horário: 9h.

Local: Rua Deise Pinheiro, Qd.20, L.04, Village Garavelo, Aparecida de Goiânia (em frente à Escola Municipal Luiz da Paixão).