Veja como fica o trânsito no Complexo Viário Norte-Sul 03 a partir desta quarta-feira, dia 11

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação - Secom

A via irá garantir maior mobilidade para quem tem que fazer o trajeto entre Aparecida e a capital goiana

Aparecida de Goiânia, 10 de dezembro de 2013 – A partir desta quarta-feira, dia 11, o trânsito na Região da Vila Maria e adjacências terá modificações com a entrega de mais um trecho do Complexo Viário Norte-Sul 03, o ENS3. A inauguração será nesta quarta-feira, dia 11, às 16 horas, com a presença do prefeito de Aparecida, Maguito Vilelea e da diretora executiva da Corporação Andina de Fomento (CAF) no Brasil, Moira Paz-Estenssoro.

O Complexo Viário NS3, ligará a região central do município à Avenida São Paulo, na divisa com Goiânia. Outro trecho que também faz parte do complexo é a Avenida Xavier de Almeida, entregue pelo prefeito Maguito este ano. A Avenida Xavier de Almeida é uma rota alternativa que liga a região central de Aparecida ao Polo Empresarial. A obra foi feita com recursos do CAF, uma instituição que oferece financiamento com baixos juros e carência de quatro anos para intervenções de infraestrutura, saneamento básico e desenvolvimento social.

Os motoristas terão duas opções para ir e voltar do Centro de Aparecida até a Vila Brasília, na divisa com a capital goiana.  Confira no mapa como ficará o trânsito na região.