Aparecida de Goiânia, 18 de outubro de 2013 – A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, por meio da coordenação do Programa Bolsa Família, convoca as famílias beneficiadas do PBF, que atualizaram seus cadastros em 2010, para comparecer aos postos de atendimentos para mais uma vez atualizar os cadastros, portando documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovantes de endereço (fatura de luz) e declaração de matrícula dos filhos que estudam e certidão de nascimento das crianças.
Os postos de atendimentos funcionarão nos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) de cada bairro e na Central de Atendimento que fica na própria secretaria, no endereço Avenida B, QD APM, Setor Araguaia, próximo ao terminal Araguaia.
“Lembramos que quem não atualizar o cadastro do Bolsa Família terá o benefício bloqueado em dezembro deste ano e cancelado em janeiro de 2014, por isso as famílias devem comparecer o quanto antes nos locais indicados para fazer as atualizações necessárias”, informou a secretária de Assistência Social, Carmem Sílvia.
Mais informações pelo telefone: 3545 5386
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)