Procon divulga balanço dos atendimentos de 2014

9 de maio de 2017

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Aparecida de Goiânia, 10 de dezembro de 2014 – O Procon de Aparecida de Goiânia divulga nesta quinta-feira, 11, às 9 horas, na sede do órgão, o relatório de desempenho de atendimentos durante o ano de 2014. De acordo com o presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende, neste ano o número de atendimentos bateu o recorde desde a sua criação.

O levantamento feito pelo órgão apontou que houve um aumento de 32% nos atendimentos, reclamações e operações de fiscalização, dentro do cadastro de reclamações fundamentadas do órgão. Também constatou-se no levantamento, os três fornecedores com maior número de reclamações neste ano.

A telefonia móvel é a campeã de reclamações dos consumidores de Aparecida com cerca de 34%.  Segundo o presidente esse crescimento se deve ao novo modelo de gestão que está sendo oferecido aos aparecidenses, isto é, capacitando seus servidores e trazendo uma política de esclarecimento, conscientização da legislação para o consumidor de Aparecida de Goiânia.

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