Aparecida de Goiânia, 25 de janeiro de 2017 – A Procuradoria Geral e mais quatro secretarias da Prefeitura de Aparecida trabalharão em uma força-tarefa, coordenada pelo prefeito Gustavo Mendanha, na regularização fundiária de áreas da Igreja Católica na cidade, demanda antiga deste segmento religioso.
Gustavo e os secretários Afonso Boaventura (Casa Civil), Ozair José (Desenvolvimento Econômico), Coronel Raul Coutinho Neto (Regulação Urbana) e o vice-prefeito Veter Martins (Governo), além do procurador geral Fábio Camargo Ferreira, reuniram-se com Lorraine Nascimento, representante jurídica da Arquidiocese de Goiânia. “Trabalhando juntos vamos encontrar os dispositivos legais que possam dar celeridade na resolução desta questão”, disse o prefeito.
As áreas da igreja que demandam regularização são “consolidadas”, ou seja, tem templos religiosos edificados. Lorraine, contudo, não especificou quantas seriam – este levantamento é uma das demandas que serão resolvidas pela força-tarefa a partir de agora.
Na reunião, a representante jurídica da Arquidiocese de Goiânia ainda levou ao prefeito mensagem do arcebispo Dom Washington Cruz: “Ele deseja que sua administração seja profícua e de muito sucesso em prol dos aparecidenses”.
Fotos: Rodrigo Estrela
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)