Aparecida terá Passeio Ciclístico da Liberdade

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Evento será realizado para comemorar os 52 anos de Emancipação Política do município

Aparecida de Goiânia, 18 de Novembro de 2015 – Em comemoração aos 52 anos de emancipação política da cidade, a revista Aparecida em Pauta irá realizar no próximo sábado (21), o Passeio Ciclístico da Liberdade. O evento que tem o apoio da prefeitura de Aparecida, além de fazer alusão a data, tem o objetivo de conscientizar a população sobre qualidade de vida e a mobilidade urbana.

E na tarde dessa quarta-feira, o diretor da revista se reuniu com o Prefeito Maguito Vilela para convidá-lo à participar do evento. O prefeito recebeu simbolicamente de presente o kit do passeio. O prefeito ressaltou a importância do evento e lembrou que Aparecida em breve terá ciclo faixas com os eixos estruturantes Norte-Sul.

O evento começa às 7h30, e tem início na Praça da Família, na Avenida Independência, Centro.  O trajeto terá 16 km e terminará na Avenida Planaltina, no Setor Comendador, portal de entrada do parque ecológico Serra das Areias. O evento também terá brindes e sorteios de bicicletas além de aulas de zumba e atrações artísticas. Não é preciso se inscrever previamente, as inscrições serão feitas no local. Os primeiros ganharão kits do evento.

“A preocupação da revista é com a responsabilidade social de Aparecida. Queremos incentivar, por meio desse evento, a conscientização sobre a prática de esportes na qualidade de vida e chamar a atenção sobre a mobilidade urbana.” Ressaltou o diretor da revista, Alex Atanásio.

Participaram também da reunião o Secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino; Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani; o Presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Mendanha; e o Diretor Técnico da CMTC, Veter Martins.