Aparecida de Goiânia, 29 de outubro de 2014 – O Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia – AparecidaPrev, realiza desde o mês de agosto, o recadatramento dos servidores aposentados e pensionistas do município. O objetivo do recadastramento é o de atualizar o endereço do beneficiado e também realizar a prova de vida do servidor.
“Este tipo de recadastramento tem que ser feito anualmente e em Aparecida nunca foi realizado. Por isso, a importância de todos comparecerem para atualizar os dados”, enfatizou o presidente do AparecidaPrev, Eli de Faria.
De acordo com o presidente, cerca de 400 servidores aposentados cadastrados no órgão, apenas 80 ainda não compareceram para atualizar os dados. “Esses que não atualizaram tiveram suspensos os pagamentos de aposentadoria e pensão, mas tão logo seja realizada a atualização o aposentado ou pensionista volta a receber”, afirmou.
Para voltar a receber o pagamento da aposentadoria, o aposentado ou pensionista tem que ir até a sede do AparecidaPrev, que fica na Rua São Bento, quadra 2, lote 04, Setor Oeste, no fundo do Estádio de Futebol de Aparecida.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)