Estão abertas as inscrições da Copa Aparecida 92 Anos de Futebol Amador Daqui

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 08 de abril de 2014 – A Prefeitura de Aparecida, a Rádio Daqui 1.230 AM e o Jornal Daqui realizam de 26 de abril a 31 de maio, a Copa Aparecida 92 Anos de Futebol Amador Daqui. O evento tem como objetivo homenagear e comemorar o aniversário do município que completa mais um ano de fundação no próximo dia 11 de maio. “É um presente nosso para Aparecida. Incentivar todas as modalidades esportivas tem sido uma prática constante da administração municipal”, destacou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB).

A competição terá de 16 a 32 equipes de futebol society (com sete jogadores em cada time) que disputarão em jogos alternados cerca de R$5 mil em prêmios. As inscrições podem ser feitas no Estádio do Jardim Tiradentes. A taxa de inscrição é de R$ 300. O valor arrecadado será revertido para a premiação dos vencedores. Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas pelo telefone 3545-6707.

A parceria entre a Prefeitura de Aparecida, por meio das secretarias de Comunicação e Esporte, Lazer e Juventude e a rádio e jornal Daqui foi firmada na tarde desta terça-feira, 8 de abril, durante reunião que contou com a presença do prefeito Maguito Vilela e dos secretários José Ribamar (Esporte) e Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação).

A reunião também teve a presença do coordenador de Futebol Amador da Secretaria de Esportes e Lazer, Mozer Ribeiro, que vai coordenar diretamente a competição; do diretor de Marketing da Secom, Júnior Vilela; auxilar de futebol amador, Jander Ferreira; auxiliar adminstrativo de arbitragem, Neide Fagundes e os representantes da Rádio Daqui 1.230 AM: Benedito Milhomem (Coordenador Comercial de rádios), Fabiana Gazzi (Atendimento Publicitário) e Mike Vinicius (Analista de Marketing).

Todos os jogos da competição serão realizados no Estádio do Jardim Tiradentes. Além dos jogos da Copa Aparecida 92 anos de Futebol Amador Daqui, será realizado no dia 24 de abril, dois dias antes da abertura oficial, por sugestão do prefeito e do coordenador de futebol amador, um jogo festivo entre os amigos da Prefeitura e da rádio e jornal Daqui. “Por determinação do prefeito Maguito Vilela, estamos buscando todas as parcerias para incentivar a prática do esporte em Aparecida”, explicou o secretário Ribamar.

O encerramento da copa de futebol no dia 31 de maio coincidirá com uma edição especial do projeto Meu Bairro é Show no Jardim Tiradentes. O evento leva para os bairros da cidade diversas atrações musicais que costumam tocar na Rádio Daqui.