Frota de caminhões da Secretaria de Desenvolvimento Urbano passam por revisão completa

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 29 de maio de 2016 – A frota de caminhões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano passará por uma revisão completa nos próximos dias. O secretário da pasta, Rodrigo Caldas, explica que mesmo os caminhões recebendo manutenção permanente, passarão por mais uma revisão completa antes do término do atual mandato.

“Na regra geral este trabalho não é feito em finais de mandato. Mas o prefeito Maguito Vilela exige que todo o maquinário da administração esteja em perfeito estado de funcionamento ao fim de sua gestão” – pontua Rodrigo Caldas. Todos os sete caminhões que passarão por revisão contêm cesto aéreo e usados para a manutenção da iluminação pública da cidade.

Segundo o secretário, os caminhões possuem equipamentos hidráulicos bastante sensíveis. “Tratam-se de veículos novos, foram adquiridos há apenas dois anos. Portanto o próximo administrador da cidade, que já teria à sua disposição uma frota nova e moderna, receberá estes veículos reformados e revisados” – explica.