Prefeito doa área para cooperativa de catadoras de papel

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 06 de junho de 2014 – O prefeito Maguito Vilela assina na próxima segunda-feira, às 16h, em seu gabinete, o Termo de Assinatura de Cessão de área para a construção do Galpão da Cooperativa de Coleta de Resíduos Feminina de Aparecida de Goiânia (Coorfap).

A cooperativa feminina foi a primeira cooperativa a fazer parceria com a prefeitura e que motivou a criação e implementação do programa de coleta seletiva no município em 2012.

Com a área já definida o próximo passo é buscar financiamento para a construção de um galpão de Triagem nos moldes do primeiro galpão de Aparecida às margens do Aterro Sanitário.

Participarão da solenidade de abertura a presidente da cooperativa, Adriana Lima, do vice-prefeito Ozair José, dos secretários Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Marcos Alberto (Industria e Comércio) e Euler de Morais (Governo).

Assunto: Prefeito doa área para cooperativa de catadoras de papel

Data: 09 de junho (segunda-feira)

Horário: 16h

Local: Gabinete do Prefeito – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park.