Prefeito Gustavo Mendanha se reúne com vereadores de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 05 de janeiro de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) realizou na noite desta quarta-feira, 04, a primeira reunião entre os poderes Executivo e Legislativo de Aparecida de Goiânia. Na pauta da reunião, a boa relação entre os dois poderes e também o envio do projeto de Reforma Administrativa.

Estava prevista para esta quinta-feira (05) a chegada do projeto na Câmara para posterior apreciação em plenário, em sessão extraordinária, já na próxima segunda-feira, 09, a partir das 9 horas. Somente após votação dos vereadores que a reforma poderá ser executada na prática, com a consequente reorganização do Executivo aparecidense. Mas, de qualquer forma, o prefeito Gustavo Mendanha fez o anúncio da sua equipe considerando a extinção de algumas pastas e a fusão de outras.

O vereador Isaac Martins, que faz parte da renovação da Câmara Municipal, enfatizou que será mantida a “relação republicana” e de “respeito” entre o Legislativo e Executivo de Aparecida, para que quem saia ganhando seja sempre a população e a cidade. “Uma boa relação entre a Câmara e a prefeitura, incluindo prefeito e secretariado, é imprescindível para que a população seja sempre a beneficiada e a cidade continue crescendo e se transformando”, pontuou o vereador.

Em seu discurso de posse, no último domingo, o prefeito Gustavo Mendanha direcionou parte do seu discurso aos vereadores: “Conclamo a cada um de vocês, perante este público que nos prestigia: vamos trabalhar juntos, com respeito à autonomia dos poderes democraticamente constituídos, empreendendo esforços em prol daqueles que nos elegeram e também daqueles que, nas últimas eleições, não votaram em nós – e para os quais temos a chance de mostrar-lhes que somos capazes”.

“Tive a oportunidade de presidir a Câmara Municipal e tenho plena convicção de que o diálogo será o pilar do relacionamento entre Executivo e Legislativo municipal”, acrescentou.