Prefeito vistoria obras do Parque da Criança nesta sexta, 03

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 02 de outubro de 2014 – O Prefeito Maguito Vilela vistoria nesta sexta-feira, às 9h, as obras do Parque da Criança, que está sendo implantado no setor Mansões Paraíso. O parque será inaugurado no dia 12 de outubro, dia das crianças e tem como objetivo levar mais lazer e diversão para os aparecidenses.

“Todo o parque corresponde ao tamanho do Parque Mutirama, em Goiânia. Ou seja, é um projeto muito ousado e completo, que proporcionará conforto, lazer, qualidade de vida à população”, afirma o prefeito.

O parque tem área total de 126 mil m². Nesse espaço, foi construído um prédio de 100 metros quadrados para abrigar a Delegacia de Meio Ambiente. Um espelho d’água, uma praça com teatro de arena, pista de caminhada de 8 mil m² e quadra poliesportiva. Além disso, o projeto promoveu a recuperação de todos os equipamentos de lazer já existentes no local, instalação de bancos, recuperação das pistas de skate e bicicross.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeito vistoria obras do Parque da Criança nesta sexta

Data: 03 de outubro (sexta-feira)

Local: Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso (ao lado das obras da UBS).