Prefeitura realiza roçagem das imediações da Casa de Prisão Provisória

9 de maio de 2017

Prefeitura de Aparecida de Goiânia, 16 de janeiro de 2017 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza a partir desta terça-feira, 17, a roçagem do mato e poda de árvores na área exterior e interior da Casa de Prisão Provisória (CPP). De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, esta é uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitênciária (SSAP).

Cerca de 25 servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano atuarão na limpeza do perímetro da CPP. “No último sábado foi feita a retirada de 16 toneladas de lixo e resíduos sólidos das imediações do complexo Semiaberto. Agora vamos dar continuidade a esse serviço de limpeza para melhorar o local. A roçagem é um meio de melhorar a segurança ao redor do complexo prisional de Aparecida de Goiânia”, pontuou o secretário Max Menezes.

Assunto: Prefeitura realiza roçagem das imediações da Casa de Prisão Proviória

Data: 17 de janeiro de 2017 (terça-feira)

Horário: a partir das 8h

Local: CPP – Av. Eixo Viário, s/n – Distrito Agroindustrial, Aparecida de Goiânia