Projeto do Pátio Independência Open Mall é apresentado ao prefeito

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes (Secom)

Aparecida de Goiânia, 02 de dezembro de 2015 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) recebeu a visita do empresário Thomas Kim, proprietário da Mackenna Consultorias e Participações, empresa responsável pela construção do Pátio Independência Open Mall. Investimento de R$ 25 milhões localizado esquinas das avenidas Independência e Atlântida, no Bairro Independência, deverá criar ao menos 150 empregos diretos no município.

“Ficamos todos muito contentes com a novidade. Aparecida precisa cada vez mais de pessoas de visão e que tenham bons projetos como este” – conta o prefeito. O projeto já foi aprovado pela Secretaria de Regulação Urbana e deverá ser entregue até setembro de 2016. Segundo o empresário, o open mall terá cerca de 60 lojas de 50 m² em média e estacionamento com mais de uma centena de vagas. “Aparecida é referência de desenvolvimento no Centro-Oeste. Temos plena convicção de que o empreendimento proporcionará uma ótima opção de conforto e lazer à população” – conta o empresário.

O projeto é uma parceria entre a Mackenna Consultorias e a Patio Gestão e Administração. “É comum ver este tipo de shoppingcenter aberto nas cidades de médio porte nos EUA, mas este será o primeiro do gênero em Aparecida de Goiânia” – conta Thomas Kim. Também estiveram presentes os secretários Afonso Boaventura (Planejamento) e Cilene Alves Batista (Regulação Urbana). “Quanto mais investimentos deste porte, que tragam empregos e receitas para o município melhor” – pontua Afonso Boaventura.