Prorrogadas inscrições para primeiro festival de música gospel de Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 20 de novembro de 2014 – A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo prorrogou as inscrições para o ‘Aparecida Gospel Festival’, primeiro festival de música gospel do município. As inscrições vão até o dia 28 de novembro, sexta-feira da próxima semana. Para se inscrever, cantores solos ou bandas devem comparecer à sede da secretaria, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso (antigo Rodeio Show), das 8h às 11h30 ou das 13h às 17h30.

Ao todo 240 inscritos poderão participar do festival que terá três etapas. Na fase final, um júri técnico escolherá 20 semifinalistas e por fim 10 finalistas que concorrerão aos seguintes prêmios; uma gravação de CD para o primeiro lugar, instrumentos musicais para o segundo colocado e premiação a definir para a terceira posição.

Aparecida foi dividida em quatro grandes regiões para dar chances iguais a todos os aparecidenses que queiram participar do festival. “Em cada região poderão se inscrever 60 participantes. As regiões são; Centro, Garavelo, Vila Brasília e Santa Luzia/Retiro do Bosque”, explica secretária de Cultura e Turismo, Luciana Guimarães.

De acordo com a secretária, o objetivo do festival de música gospel é valorizar o segmento gospel de Aparecida e também os talentos da terra. “Buscamos mostrar a cultura gospel e promover uma festa cristã e nossos talentos. A expectativa é de que o festival se torne tradicional no município”, enfatizou

Serviço:

Assunto: Prorrogadas inscrições para primeiro festival de música gospel de Aparecida

Data: até 28 de novembro de 2014

Contato: Secretária Municipal de Cultura e Turismo – Luciana Guimarães