Secretaria de Cultura realiza 4º Recital de Música de Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 02 de Dezembro de 2015 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza nesta quarta-feira (02), no Salão I do Centro de Cultura José Barroso o 4º Recital de Música de Aparecida. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), por meio da Casa das Artes. O evento – que contará com mais de 200 alunos do projeto Casa das Artes – terá início às 20 horas e a entrada é gratuita.

O coordenador do recital, maestro Wilmar Otaviano da Silva, conta que o repertório das apresentações contará com performances intercaladas dos alunos de teclado, violão, canto coletivo e individual e de flauta doce. “Após as apresentações de cada modalidade, haverá uma apresentação conjunta com todos os instrumentos e cantores” – explica.

O projeto Casa das Artes ensina música erudita e popular a crianças a partir de 10 anos de idade. O espaço oferece cursos gratuitos de artes plásticas e cinco modalidades musicais (flauta doce, teclado, violão, canto individual e canto coral). Maiores informações sobre o recital ou sobre as aulas pelo telefone 3545-9956.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Secretaria de Cultura realiza 4º Recital de Música de Aparecida

Data: 02 de Dezembro de 2015 (quarta-feira)

Horário: 20hs

Local: Centro de Cultura José Barroso