SMTA e Guarda recebem novos veículos nesta quinta-feira

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 19 de novembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela entregará nesta quinta-feira, 20, à Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e à Guarda Civil Municipal (GCM), 18 novos veículos que servirão os órgãos na fiscalização e segurança do município. A SMTA receberá três viaturas e dez motos e a Guarda Civil, dois carros, um micro-ônibus e duas motos.

“Quando assumimos a SMTA apenas quatro motos rodavam toda a cidade. Hoje já contamos com 10 motocicletas, duas viaturas e agora iremos totalizar 20 motos e cinco viaturas servindo o cidadão aparecidense na fiscalização e engenharia de tráfego”, explica o superintendente da SMTA, Valdemir Souto.

A solenidade de entrega dos veículos será realizada às 9h, na Praça da Matriz, Centro de Aparecida e contará com a presença do prefeito Maguito Vilela; presidente da SMTA, Valdemir Souto e secretário de Defesa Social e Guarda Civil Municipal, Sargento Cachoeira.

Mais – Na próxima semana, a SMTA irá adquirir uma ITH 2/100 que será utilizada na demarcação viária horizontal do município. O equipamento é indicado para pinturas de faixas em ruas, rodovias e estradas vicinais.

Serviço:

Assunto: SMTA e Guarda recebem novos veículos nesta quinta-feira