SMTA faz campanha de conscientização na Volta às Aulas

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 20 de Janeiro de 2014 – A Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA), em parceira com a Guarda Municipal, realiza nesta terça feira (21), a partir das 6h, a campanha de conscientização Volta às aulas de 2014. As equipes da SMTA estarão nos bairros Independência e Setor Sta. Cecília, nas proximidades das escolas municipais Mônica Tomaz e Santa Cecília.

O objetivo da campanha é conscientizar pais, alunos e professores sobre as medidas de segurança, infrações de trânsito e também instrução na travessia de pedestres. O Superintendente Valdemir Souto, explica a importância da campanha nos primeiros dias de aula.

“É importante realizar essa campanha para que pais e alunos já fiquem atentos e orientados sobre as medidas de segurança no trânsito, e que possam colocar em pratica já nos primeiros dias letivos”, frisa.

Além da fiscalização, a campanha terá distribuição de panfletos e material educativo.  A campanha contará com o apoio de agentes de trânsito e guardas municipais da ronda escolar.