Adesivaço mobilizará a população para o Aparecida Correndo Pela Vida

Por Allan David

9 de setembro de 2019

Por Allan David

9 de setembro de 2019


Colagem de adesivos e entrega de materiais impressos alusivos à corrida de rua ocorrerão nesta segunda, 9, em frente ao Buriti Shopping

A coordenação do projeto Aparecida Correndo Pela Vida fará um grande adesivaço na segunda-feira, 09, para reforçar a divulgação desta próxima edição da corrida, marcada para 6 de outubro. Toda a população está convidada a participar do adesivaço, que ocorrerá a partir das 18h no semáforo da Avenida Rio Verde, esquina com Avenida Dona Maria Cardoso, em frente ao Buriti Shopping.

Na mobilização, a equipe do projeto abordará condutores de veículos, passageiros e pedestres para entregar materiais impressos alusivos ao evento. Fazendo uma blitz educativa, o staff do projeto também esclarecerá dúvidas sobre a corrida de rua, que deve reunir mais de 2 mil atletas e um público total de 8 mil pessoas.

“O evento é uma iniciativa de caráter esportivo social, educacional e de cuidado com a saúde, promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Associação Goiana Carmelo e tem como objetivo conscientizar os moradores de Aparecida de Goiânia sobre o uso indiscriminado das drogas”, destaca o prefeito Gustavo Mendanha.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)