Maguito inaugura iluminação da Avenida Atlântica nesta quinta, 13

Aparecida de Goiânia, 11 de agosto de 2015 – O prefeito Maguito Vilela e o secretário de Desenvolvimento Urbano Rodrigo Caldas inauguram na próxima quinta-feira (13), às 19h30, a iluminação da Avenida Atlântica. A via, que inicia na Avenida Independência, dá acesso aos setores Bairro Independência, Cidade Livre, Colina Azul, Conde dos Arcos e Polo Empresarial. A solenidade de inauguração será realizada no início da Avenida Atlântica, ao lado do Banco do Brasil, no setor Cidade Livre.

Segundo Rodrigo Caldas, a melhoria da iluminação é um pedido antigo dos moradores, motoristas e pedestres que passam pela via.  “Como a Avenida Atlântica liga grandes bairros e também dá acesso ao Polo, o fluxo de carros e pessoas é muito grande. Por isso a atual administração se empenhou em atender essa demanda que vai melhorar a segurança da via e fluidez do trânsito durante a noite”, destacou o secretário.

Foram instalados 27 postes metálicos, 54 luminárias com braços de três metros, 54 lâmpadas de 150 watts, além de 1.620 metros de fios. O investimento de R$ 17 mil é do tesouro municipal.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Inauguração da iluminação da Avenida Atlântica.

Data: 13 de agosto, quinta-feira.

Horário: 19h30.

Local: Início da Avenida Atlântica, ao lado do Banco do Brasil, no setor Cidade Livre – Aparecida de Goiânia.