Plano Diretor será encaminhado à Câmara nesta terça-feira

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 30 de novembro de 2015 – O Plano Diretor de Aparecida de Goiânia (2016 – 2026) foi finalizado pela Secretaria de Planejamento do município e será protocolado na Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 9 horas, pelo próprio prefeito Maguito Vilela. Além de fazer a entrega pessoal do projeto, o gestor também aproveitará para fazer um balanço da sua administração.

A expectativa é de que o plano entre na pauta de votação da Casa nos próximos dias, já que prevê impactos significativos na vida de toda a população aparecidense, a partir do próximo ano. A população foi inclusive peça chave para a elaboração da Lei, tendo participado de todas as suas fases, desde o diagnóstico do quadro atual da cidade até a elaboração das propostas e soluções para um cenário futuro.

A Câmara Municipal de Vereadores também foi base para as discussões sediado audiências públicas em todas as fases de elaboração do plano.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Projeto do Plano Diretor será encaminhado à Câmara de Vereadores nesta terça-feira.

Data: 1º de dezembro de 2015 (terça-feira).

Local: Câmara Municipal de Vereadores. Rua Sandoval de Azevedo, s/nº – Centro.