Oficina discute prevenção de acidentes no trânsito, mobilidade e saúde humana em Aparecida

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


O prefeito Gustavo Mendanha convida os profissionais de saúde e de trânsito do município para participar da Oficina de Sensibilização de Gestores e Técnicos, que será realizada nesta quarta-feira (22), às 8 horas, no auditório do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), no setor Conde dos Arcos.

A oficina será ministrada pelo Observatório de Mobilidade e Saúde Humana em Goiás e é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Universidade Estadual de Goiás (UEG) por meio da Comissão Intersetorial de Trânsito. O objetivo do evento é discutir políticas públicas que visam a prevenção e redução de acidentes de trânsito. No evento, os participantes terão a oportunidade de discutir o tema e propor soluções.

Além da oficina, a UEG apresentará aos participantes um trabalho acadêmico desenvolvido dentro de Aparecida de Goiânia. O trabalho mostra a construção de indicadores referentes ao trânsito e a mobilidade da cidade.

 

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Oficina promove discussão sobre trânsito, mobilidade e saúde humana em Aparecida

Data: 22 de março de 2017

Horário: 8 horas

Local: Auditório do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), no setor Conde dos Arcos – Aparecida de Goiânia

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)